domingo, 30 de agosto de 2009

You've got a friend in me...

Sempre é bom passar por algumas situações diferentes, especialmente com seus amigos (senão podem pensar que é "marombice"...) Lembro aqui algumas delas, umas pra cada pessoa que faz muita parte da minha vida...

A volta pra casa pode ser sacal... ouço muita gente reclamar, que vem com um grupo chato... pq ninguém volta cmg e com o Rezende... não tem gastrite, não tem cansaço de andar looonge, não tem hora, nada importa; com esse parceiro do meu lado, a hora da saída é mais divertiida que o recreio com trakinas :D

Não dá pra falar separado desses dois, Gui e Ruan. Meus dois irmãos com os quais já rodei mundo sem motivo algum... História, bastante... memória me falha momentaneamente... para qualquer efeito (?), lembro aqui daquele dia no shopping, pontualmente às 4 horas... e uma bela pizza comida confortavelmente, sem pressa... afinal, ninguém estava fazendo trabalho ? aiai...

Companheira dos mais variados (e ilegais) afins alcoólicos, não poderia faltar a querida monga loira, cara querida Marcela.... sabe que escrevendo agora me deu uma saudade de vc ? Precisamos mesmo nos reencontrar... fazer algo como no dia do seu aniversário, e da sua extrema falta de senso de direção (direita, direita!!!)... Apesar da distância, tudo que a gente construiu não vai terminar, nunca, e eu não deixo isso acontecer, mesmo...

Minha irmã, minha outra metade, apertadora de bunda, mala, porca de bóia, chamo de muitos jeitos, mas o amor é um só, e bem grande. Pra fazer jus ao apelido, levei-a ao zoológico para conhecer seus parentes suínos (que estavam lá sim, tem porco e vaca no zoológico sua teimosa!), ainda me arruma idéia de quebrar um banco... sorte que a gente foi rápido, pegou um papelão e saiu deslizando...


Não, não são apenas esses os essenciais pra mim... Faltam por exemplo Patrícia,Patricia, A galera do BCJ, do BDG, do TK (haja sigla!), Marina, Renan, Pamela, Thaís, Renata, Nath, Amanda... tudo ao seu tempo, claro... afinal, tempo não falta pra mim né? Até mais meus leitores!

6 comentários:

  1. OWNNNNNNNN, emocionei *-*
    Eu te amo tantoo irmão!
    você é o motivo das minhas
    gargalhadas mais intensas s2
    sinceramente não sei o que
    seria de mim sem você ao meu lado!
    mais uma vez eu digo :
    TE AMOOO MUIIITO !
    muitos beijos ( verdes) pra você ;*;*

    ResponderExcluir
  2. Ninguem fazendo o trabalho e aquela foi a pizza mais bem digerida de todas, incrivel!
    UHSAUHSAUHSAUHSAUHSA
    te amo irmão, te amo faclmente!

    ResponderExcluir
  3. pooxa, das nossas histórias voce nao escreveu só citou meu nome, hunf. até parece que voce só tem uma irmã.. brinks, amoor. nao imagino meus dias sem voce. te amo muito, irmão.

    ResponderExcluir
  4. Po lek... completamente emocionado...

    tamo junto sempre!!

    Amo tu lek!!

    Tu eh foda!!

    OBS: SEM MAROMBICES!!

    ResponderExcluir
  5. ééé, com marombices o bagulho fica tenso.

    ResponderExcluir
  6. tô esperando um post falando de mim, hunpf. te amo, sabe disso.

    ResponderExcluir