segunda-feira, 17 de agosto de 2009

We finally got our way!

Muita gente gosta muita gente odeia, mas a questão é que todo mundo conhece e sabe que é um sucesso mundial: a série tem os maiores numeros de venda no mundo todo... e claro, eu tambem gosto.
Nunca fui muito fã de rock, mas só de ter a sensação de estar tocando uma guitarra é muito bom. Perco facilmente uma tarde tentando bater meus próprios recordes, passando voado por solos imensos e procurando novas músicas para baixar. Não que eu jogue muito bem, mas taí um jogo que entra pra minha lista dos 10 mais.
Mas isso é só o começo... daqui a pouco eu compro logo a minha guitarra... não, não nego minhas origens, apesar de tudo minha música número um ainda é o rap, mas viajar no som é muito bom... como no rap não existe um instrumento pra que ker aprender, a gente se vira com o que tem... com licença agora, tenho que treinar na "All Nightmare Long", do Metallica... só sete minutinhos de música... enquanto isso, vá vendo esse FC da Paranoid (não é do Jonas Brothers não, é do Black!)


Um comentário: