domingo, 16 de agosto de 2009

Here I am!


Tentando dar um início legal ao blog....

Sei que tenho estado meio off pra alguns, mas essas férias não foram exatamente como eu planejei.... saí pouco, os amigos distantes eu não vi, e ainda tenho que estudar... já estou até meio nostálgico das férias.... quarta a gente volta à ativa, talvez dê mais histórias pra escrever aqui né? Sem marombices, claro.... Enquanto isso vou descansando do único bom fds do último mês: Praia, Vascão ganhando e Flavela e Fluzinho perdendo.... pode melhorar, com ctz!

Até o próximo post então galera! fui...

5 comentários:

  1. Marombices... heuheuehuhe

    foi foda...

    Grande blog... super interessante, isso se chama falta do q fazer...

    bjus!!

    Rezende

    ResponderExcluir
  2. Vascão ganhando é realmente importante
    mas não saiu com os amigos. Tudo bem, eu perdôo

    ResponderExcluir
  3. vamos ver se essa porra vai pra frente! sem marombice! USAUHSUASU

    ResponderExcluir
  4. Perdoa sim, pq eu ja perdoei piores xD

    zoaa cara te amoo

    ResponderExcluir
  5. SEM MAROMBICE . sempre :]
    hahahhahahah'
    Flavela e Fluzinho perdendo!
    extremamente ridiculo!

    ResponderExcluir