domingo, 23 de agosto de 2009

/+/ O sentimento não para! /+/

Sabado foi um dia muito especial... meu irmão foi pela primeira vez ao Maraca, comigo e com meu pai... 4 x 0... Jogo bonito de se ver, e não é sempre que tem mais de 80 mil pessoas no Maracanã...

Muito difícil descrever a sensação de estar no meio daquela torcida... O clima é extremamente positivo... Com certeza, serie A ano que vem, e com 100mil sócios; o Vasco está começando uma escalada rumo a novos dias de glória, com o grande Roberto na presidência e o xerifão Dorival na beira do campo... sei que nem todos entendem o que se passa na cabeça de um vascaíno, mas uma coisa é certa... O SENTIMENTO NÃO PARA!

3 comentários:

  1. Definitivamente não para, e nunca vai parar!
    mas rafa, AINDA não pusemos 80000, faltaram poucos,foram 79600!
    Série A ano que vem é certa, e voltaremos a torcer para um time vencedor!

    ResponderExcluir
  2. Realmente vasco jogou bem...
    80.000 eh pika, infelizmente meu time não tah me tão bem na série A... mas sempre serei Fluzão!!

    Fluminense é minha vida, é meu orgulho, é meu amor.

    ResponderExcluir
  3. FLAMEEEEEEEEEENGO :)


    Tem sempre que ter uns para contrariar! ;p

    ResponderExcluir