quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mais uma não-novidade...

Primeiro dia de aula hoje... como todos os outros dias de Cefet, não foi um dia normal, mas foi maneiro... rever os amigos é sempre bom, e a saudade tava apertando mesmo... Tudo bem, daqui a pouco todo mundo já vai estar pedindo férias de novo... mas se não for assim, que graça tem?...


Enfim, agora, nesse segundo semestre, vou tentar fazer as coisas um pouco diferentes... me concentrar um pouco mais nas aulas, pq eu to precisando mesmo... pegar um pouco mais forte nos exercícios (quem planeja ir pra fuzileiro não da pra entrar na condição que eu estou né? adeus, corpinho de corredor de 10.000m :'( ...) sei que já fiz muitas dessas promessas, mas acho que pelo menos uma vez a gente tem que tomar uma direção certa, e fazer um planejamento... já que consegui montar isso até agora, é o que vou seguindo... se me der outra idéia, quem sabe a gente não muda?

Bem, terminadas minhas reflexões de fim de noite, vou ficando por aqui... até o próximo post galera!

E fiquem com esse vídeo aí!

http://www.youtube.com/watch?v=WzC5Bo7gWoc

4 comentários:

  1. se concentrar nas aulas? DUVIIIIIIIIIIIIIDO! AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!

    ResponderExcluir
  2. ^ vai ver só... apostei umas paradas ae q passo de ano, posso perder não!

    ResponderExcluir
  3. Nossa até que enfim!
    tá tomando o tal de juizo né?
    hahahahahhahaha'
    beijos irmão <3

    ResponderExcluir
  4. Lek... se precisar de ajuda tamos ae...

    menos em matemática, sabe como é neh??

    abração lek!!

    Te amo s2...

    ResponderExcluir